Casa da Árvore

 

Localizado no coração de Pirituba, o Espaço Casa da Árvore tem o ambiente despojado, perfeito para um encontro descontraído com os amigos. O Espaço possui uma forte veia cultural com uma programação diversificada que vai de exposições e sarais à noites com música ao vivo. Os ambientes que misturam arte, graffiti e móveis sustentáveis expressam com muita autenticidade a vida urbana moderna.

O cardápio é uma atração à parte apresentando hambúrgueres artesanais, porções e pratos executivos e à la carte, além de temakis e sushis preparados pela equipe do Dadurô. No bar, além da cerveja gelada, é possível provar drinks originais e clássicos.
Do deck, feito sob uma imponente árvore de Santa Bárbara, dá pra ver o pôr-do-sol mais lindo de Pirituba, ouvindo as maritacas e uma boa música.

A equipe faz parte do show, sempre alegre e pronta para atender a todos com muita simpatia e cuidado.

A Casa abre de terça à sexta, das 16h ás 23h | sábados e  domingos, das 11h às 23h e fica localizada a 250 metros da Estação Pirituba da CPTM e do Terminal de Ônibus – Pirituba.

O Espaço

A Casa da Árvore dispõe de ambientes diversificados, amplos e projetados para diferentes eventos.

Área Externa

Nossa área externa é composta por mesas e cadeiras de palets e carretéis de madeira reutilizados. Aqui fica o nosso deck, embaixo de uma árvore de Santa Bárbara, onde você pode se sentar em uma namoradeira e curtir as apresentações musicais da Casa que acontecem na varanda-palco, logo à frente. Os murais coloridos são obras de grandes artistas grafiteiros de São Paulo, como Menc, Sapiens e Joks.

Restaurante

A área do salão também é composta por mesas e bancos de palet que acomodam a família toda. A decoração é feita com graffitis e lambes pelo espaço que dão vida ao momento das refeições. Aqui são servidos hambúrgueres artesanais feitos a partir de carne fresca com receitas originais da Casa, porções e pratos cheios de sabor. As opções vegetarianas são bem variadas também.

Lounge

O lounge foi projetado para receber eventos mais intimistas como mostras, exposições e encontros. A decoração feita de namoradeiras desmontáveis abre um leque de possibilidades para a organização do espaço que pode se adequar a diferentes demandas.